quinta-feira, 14 de julho de 2016

Summer TBR

Para estas férias de Verão, depois de andar a arrumar os livros que tenho por ler, selecionei alguns livros que já há muito tempo quero ler mas por um motivo ou outro tenho adiado e lido outra coisa, ou apenas por preguiça de lhes pegar.
Então, estes são os livros que tenho para ler, nada de batota e ir pegar nos outros! O espaço para guardar os livros não está a aumentar, antes pelo contrário... Se não os conseguir terminar, então vai ser altura de unhaul, uma vez que não faz sentido ter livros que não leio ou não gosto quando há tantos livros bons à espera de uma oportunidade de virem cá para casa ;)


Lágrima - este já li mas já não me lembro bem da história e precisava de o reler antes de ler o seguinte
A Cascata do Amor - para ler depois de ler o Lágrima
Ana Karenina - está por aqui já há mais de 1 ano e está na altura de o tentar ler
A Monster Calls - também está por cá há mais de 1 ano
Vendetta - comprei-o cheio de expectativa mas estou a perder a vontade de o ler, por isso é melhor tratar do assunto
Dash & Lily's Book of Dares - já li um livro dos autores e não gostei nada por isso tenho de ver se leio este ou se ele segue caminho
O Paraíso das Damas - está cá em casa também há mais de 1 ano...
Witch Hunter - compra recente
Prom & Prejudice - quando este post sair, já terei terminado de o ler
Ir é o melhor remédio - para tirar ideias de sítios a visitar
Pequenos vigaristas - também uma compra recente e é muito pequeno
Sissi, imperatriz por amor - já o comecei a ler mas está em pausa 
Champion - ando a arrastar este por não querer terminar a trilogia (se é que faz sentido)
Jane Eyre - já comecei a ler e ficou em pausa
Amy and Roger's Epic Detour - está na altura de ver se o leio ou o despacho
Slated - também tinha bastante vontade de o ler mas agora nem por isso
Fire & Flood - li as primeiras páginas e pousei-o, mas queria dar-lhe uma nova oportunidade
Fala-me de um dia perfeito - também já cá está há muito tempo
Inferno - no Verão sabe-me sempre bem ler Dan Brown
A Papisa Joana - comecei a ler e estava a gostar mas acabei por por de lado e ler outra coisa
Eleanor & Park - também está cá desde que foi lançado em PT e está na altura de o ler

Depois vou dizendo como a coisa corre e que livros desta lista efetivamente li ou não e os que decidi manter na estante e os que vão para unhaul

Sem comentários:

Enviar um comentário