segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Bookhaul #5

Após ter visto várias booktubers portuguesas fazerem compras de livros em segunda mão no site Awesome Books, decidi experimentar também e encomendar alguns livros que são dificieis de encontrar por cá.






Colecciono livros da autora Diana Palmer e mais recentemente da Nicola Cornicke encontrei alguns titulos que me interessavam e fiquei bastante contente, especialmente com o hardback Fearless. Aproveitei para mandar vir também o Weird Things e More Weird Things para dar umas gargalhadas de vez em quando, além de gostar imenso das ilustrações das capas e do facto de ambos serem em hardback.

Em suma, fiquei bastante contente com a minha encomenda, com o estado em que os livros chegaram e o preço que rondou em média os 3eur e pouco por livro.

1 comentário:

  1. Agora que descobriste o awesome books não vais querer parar! xD
    Tenho tido sorte com as encomendas de lá também. Acho que só tive uma que correu muito mal.
    Beijinhoos*

    ResponderEliminar